Coreutas

Esta página está em construção.



 

Fabiano Felten é formado em Letras. Atualmente cursa Mestrado, também na área de Letras, e é bolsista Capes de pesquisa. Estuda, no momento, a literatura grega da época arcaica.








Ana Luiza Martins, a Aninha, é formada em Letras. Atualmente cursa Mestrado, também na área de Letras, com bolsa Capes, e trabalha com Ensino Fundamental e Ensino Médio, na rede regular de ensino. Pesquisa poesia e canção popular brasileira.









André Bozzetto Junior é formado em História e Mestre em Letras. Atualmente é professor de Ensino Superior. Também é escritor, voltado à literatura de horror, e cineasta amador.









Josué P. J. de Freitas é formado em Ciência da Computação e Mestre em Ciência da Computação. Atualmente trabalha como projetista de circuitos digitais, em Santa Maria, RS, e também atua junto à Universidade Federal de Santa Maria. Descreve a si como um "cara das ciências exatas com alguns (poucos) dotes artísticos". Modesto.









Dilso J. dos Santos é formado em Letras. Atualmente cursa Mestrado, também em Letras, com bolsa Fapergs, e é professor da rede regular de ensino. É poeta circunstancial e pesquisa literatura comparada.








Rafael Petry Trapp é formado em História. Atualmente cursa Mestrado, também em História, e é bolsista do CNPq. Suas pesquisas abordam questões que envolvem raça, mestiçagem e preconceito racial.