quinta-feira, 17 de junho de 2010

Quer colaborar com o Corifeu?

Quer ter seu texto publicado pelo Corifeu? Então envie seus escritos para o seguinte e-mail: blogcorifeu@bol.com.br.

Detalhe: este e-mail foi criado apenas para o recebimento de textos de autores que não constam em nossa lista de colaboradores. Se quiser emitir críticas ou sugestões, por favor utilize o espaço dos comentários nos posts. Se porventura desejar um comentário privado, procure por nossos e-mails pessoais nas páginas de perfis.

Os textos deverão ser devidamente identificados com nome e sobrenome do autor, bem como um título. Se quiser constar imagens, por favor indique o link corretamente ou anexe-as ao e-mail, não esquecendo de informar o devido local em que elas deverão ser postadas.

Os textos poderão ser de qualquer tipo e gênero, sobre qualquer assunto. Solicitamos, entretanto, um mínimo de coesão e coerência. Assim que emitidos, serão lidos, analisados e revisados.

Não garantimos a publicação dos textos, mas desde já agradecemos pelo interesse.

Um último aviso: nos damos ao direito de efetuar alterações nos textos emitidos, conforme a necessidade. Essas alterações, todavia, jamais ocorrerão no sentido de transfigurar a mensagem pretendida por seu autor, mesmo que ela vá de encontro à opinião pessoal dos colaboradores do blog. Divergências, se pertinentes, serão manifestadas no espaço dos comentários, ou, quando estiverem relacionadas a um posicionamento exageradamente acintoso, serão discutidas de forma privada, através do e-mail de seu respectivo autor. Se acaso o texto for demais problemático acerca de sua coerência, não será, evidentemente, publicado.

Os comentários deste post não buscam refletir necessariamente o estilo dos colaboradores oficiais do Corifeu. O mais importante, como já foi escrito, com base nas proposições de João Wanderley Geraldi, é ter o que dizer, e estamos oportunizando este espaço para que, de fato, cresça o nosso coro - especialmente acerca dos aspectos culturais que de alguma maneira nos envolvem ou nos são envolventes.

Obrigado pela atenção e pela compreensão. Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário